A Seleção Brasileira ganhou do Peru por 1 a 0 e com isso se manteve na liderança das Eliminatórias do Mundial de 2026. O gol da partida foi marcado por Marquinhos, de cabeça, após cobrança de escanteio de Neymar, aos 44 minutos do segundo tempo.
A equipe comandada por Fernando Diniz teve dois gols anulados no primeiro tempo. Ambos por impedimento. Raphinha marcou que foi invalidado porque Neymar estava adiantado no começo da jogada.
Pouco depois foi a vez de Richarlison, de cabeça, marcar outro gol numa trama bem feita pela direita entre Danilo e Raphinha. O VAR (árbitro de vídeo), no entanto, apontou impedimento de Richarlison.
Aos 44 minutos do segundo tempo saiu o gol. Neymar cobrou escanteio da esquerda e Marquinhos se antecipou aos marcadores e raspou de cabeça.
Na entrevista coletiva realizada no Estádio Nacional, o técnico Fernando Diniz classificou como muito positiva a atuação dos atletas no início do seu trabalho e disse estar satisfeito com o que a seleção apresentou nos dois jogos, apesar de o time ter, além de mais erros na parte técnica do que o normal.